
Só sei que a Nicole, líder (ou ex-líder) das Pussycat Dolls, foi fotografada por uma dúzia deles descendo de seu carro. O melhor que ela, simpática como sempre, era só sorrisos. Já os abutres estavam mais interessados pelo o que ela tem no meio das pernas. Qual não foi a surpresa deles ao saber que ela estava usando calcinha?
Aí, pra comprovar a futilidade, uma foto dessas é vendida por milhares de dólares, enquanto ela tem um mol de fotos muito mais sensuais tiradas por livre e espontânea vontade... Vai entender esse mundo fútil. Que da próxima vez ela não esteja usando nada mesmo! =D
Nenhum comentário:
Postar um comentário