domingo, 13 de março de 2011

 Selena Gomez fala sobre Justin Bieber



Selena fala que Justin é muito engraçado e que ele fica desesperado quando não consegue falar com ela: "Ele é muito engraçado! Atuamente estou sem celular e ele sempre fala: OMG, eu não consigo falar com você! Eu não sei o que você está fazendo!"
A cantora e também amiga de JBieber, diz ainda que ele é um grande amigo e, que ele é muito protetor: "Eu descobri que ele é muito protetor e isso é engraçado, porque Justin é um pouco mais novo que eu..."
Selena Gomez ainda fala que ela e Justin são apenas amigos: " Ele é lindo e muito fofo, mas nós somos apenas amigos! Justin é meu irmãozinho.", acrescenta.
Na sua opinião, Selena Gomez e Justin Bieber deveriam ser mais que amigos? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário