sábado, 12 de março de 2011

Robert Pattinson admite estar namorando Kristen Stewart

robert-pattinson-kristen-stewart-crepusculo.jpg 
O astro teen Robert Pattinson, de 23 anos, finalmente admitiu estar namorando sua colega de elenco e par romântico na saga Crepúsculo, Kristen Stewart, de 19. A confirmação, segundo reportagem desta terça-feira no tabloide The Sun, partiu do próprio ator em um jantar realizado após a cerimônia do Bafta, o Oscar britânico.
"É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim", confessou Pattinson ao jornal. "Não podemos chegar ao mesmo tempo, por causa dos fãs. Vira uma loucura", explicou. Pattinson e Kristen chegaram separados no Bafta e não sentaram juntos durante toda a cerimônia. "Isso era para ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível", lamentou.
De acordo com o tabloide, assim que Pattinson e Kristen ficaram longe dos holofotes no domingo, já passaram a trocar carícias e agirem como um casal apaixonado. Apesar disso, Kristen teve que chegar sozinha na festa depois do Bafta. Bem, não exatamente sozinha. Ela veio acompanhada de seis seguranças - mais até do que o príncipe William.

2 comentários: